ATLETAS


Os ingloriosos membros do Real Gothic Brasil:







Freon Sad
Numero: 8
Jogos: 83
Gols: 74
Bio: Gótico assumido e militante da causa.
E
x-frustrado aspirante a jogador, durante anos tentou organizar atividades esportivas entre os darques. Em 2009, foi um dos articuladores do amistoso "Góticos x Death Rockers", o embrião do que viria a ser o Real Gothic Brasil. Em 2012 fundou o escrete. É o capitão do time. Tem desenvolvido novas táticas e dribles ao universo futebolístico, como o "carrossel fantasmagórico" e a "pedalada fúnebre".













Taís Pandora
Numero: 13
Jogos: 57
Gols: 13
Bio: Mezzo gótica, mezzo metaleira com catupiri.
Trevosa, santista e defensora do futebol arte, está sempre interessada em praticar alguma atividade física e quebrar o machismo do esporte bretão. Taís foi a primeira a aderir de corpo e alma ao projeto do Real Gothic Brasil, com muito entusiasmo e determinação. Não dispensa a maquiagem pra jogar.















Ed Sakuya
Numero: 15
Jogos: 66
Gols: 70
Bio: Boleiro de coração, sofre de abstinência se não jogar uma bola. Apreciador dos botecos do centro da cidade, também frequenta as festas góticas da região. 
Ao saber da existência do Real Gothic Brasil ficou impressionado e logo quis participar. Otaku, seu intuito é alcançar o sétimo sentido na arte da bola. Descobriu o caminho para o "arayashiki" quando começou a jogar com lápis nos olhos. 













Bill Jones
Numero: 5
Jogos: 32
Gols: 04
Bio: Gótico corporativo (geralmente à paisana) da escola das trevas guarulhense. Craque em levantamento de copos e apelão em Street Fighter e The King of Fighters. Apesar de sua simpatia ao sedentarismo, abriu uma exceção para o Real Gothic Brasil.















Flávio Sioux
Numero: 9
Jogos: 51
Gols: 18
Bio: Um gótico de inspirações tribais. 
Aspirante a samurai, procura colocar sua alma guerreira em ação dentro das quatro linhas. Ético e solidário, costuma sempre entregar algum gol ao adversário. Em contrapartida, justiça seja feita, é também autor de belas jogadas. 














Julio Dallasta
Numero: 7
Jogos: 35
Gols: 15
Bio: Apesar de mais caseiro, gosta da estética e da literatura que envolvem o universo gótico. Ao conhecer o Real Gothic Brasil, realizou um antigo desejo de dividir sua paixão pelo futebol com pessoas com gostos semelhantes. Seu semblante maléfico é um artifício para aterrorizar os adversários.














Silas Soviet
Numero: 10
Jogos: 58
Gols: 12

Bio: Presidente do núcleo "666 from Hell" do time.
Encontrou no Real Gothic Brasil a solução para sua eterna busca de unir duas paixões: música underground e futebol. Mais ligado a cena metal, curte doom, funeral doom metal e dark ambient, mas também admira e circula pela cena gótica. Aplicado telespectador de campeonatos, é também exímio especialista em formular esquemas táticos fracassados.














Tucho Gonzalez
Numero: 00
Jogos: 25
Gols: 14
Bio: Inspirado pelo poderoso São Paulo FC de Telê Santana e pelo clássico anime Super Campeões, é um apaixonado por futebol desde a infância. É conhecido no rolê por ser um cover do Marilyn Manson. Convidado a conhecer o time, de imediato gostou da ideia.













Osmair Goth
Numero: 17
Jogos: 35
Gols: 13
Bio: Guarulhense e dark das antigas, se orgulha de ter vivido a cena dos anos 90, frequentando casas e festas emblemáticas do período. É um dedicado apreciador da música que envolve o universo gótico e mestre na arte de floodar comunidades com vídeos aleatórios. É também um experiente e esforçado jogador de futebol.








Eduardo Baphomet
Numero: 16
Jogos: 35
Gols: 34
Bio: 
O centroavante do submundo. O homem que não come e não dorme. Reza a lenda que vendeu sua alma para obter o lendário chute decepador de cabeças. Habitante de longínquas e misteriosas terras, não poupa esforços em sua peregrinação para defender o todonegro. Sempre empenhado e disposto a dar o sangue pelo escrete das sombras.














Elenzita Dark
Numero: 87
Jogos: 32
Gols: 03
Bio: Desde a adolescência curte a atmosfera obscura e o visual trevoso. Tem verdadeira fixação por Álvares de Azevedo e Lacrimosa. Na sua trajetória sombria transitou por diversas cenas e circuitos, como new metal, metal sinfônico e gothic metal, mas quando ouviu Frozen Autumn pela primeira vez se apaixonou e passou a se envolver cada vez mais com a subcultura gótica.









Sophia Raven
Numero: 2
Jogos: 26
Gols: 21
Bio: Seu semblante denuncia, ela leva a sério a brincadeira. Talentosa e dedicada, futebol é parte da sua essência. Circula e joga em vários times alternativos, mas quando foi mordida por uma bela vampira aliou-se espiritualmente aos morcegos. É definitivamente uma fã dos góticos.














Kelvyn Esqueleto
Numero: 19
Jogos: 63
Gols: 31

Bio: Fuleiro, ama futebol moderno e globalizado (ovula ao ouvir o hino da Champions League). Tem um gosto musical bastante amplo e não convencional, indo dos gêneros 
mais extremos do metal até o shoegaze. Recentemente, passou a se interessar pela subcultura gótica, onde tem aulas de trevosidade com professor Freon.
 













Tiago Knutz
Número: 7
Jogos: 02
Gols: 01
Bio: Baixista da banda carioca The Knutz.
Flamenguista desde nascença, investe no vigor físico, na raça e na vontade para compensar a falta de apuro técnico e habilidade. Mesmo residindo em outro estado, apoia o time sempre que possível.














Otávio Monstro
Numero: 1
Jogos: 13
Gols: 00
Bio: Nerd, admirador da subcultura gótica e amante de rock alternativo.
Se tornou membro do time logo após tomar conhecimento do projeto. Sofre da síndrome de Dr. Jekyll e Mr. Hyde e e
xerce a função mais ingrata, inglória, triste e existencialista das quatro linhas.
Defendeu o escrete nas temporadas 2014-2015, sumindo em 2016. Seu destino é incerto, não se sabe se agora é médico ou monstro.







Kei Hrist
Numero: 80
Jogos: 52
Bio: Gótica, fiel torcedora, fotógrafa e cinegrafista oficial do todonegro. 
Atuando atrás das quatro linhas, é aquela que dá um ar de seriedade na bagunça, elaborando vídeos e material gráfico de ótima qualidade. Conheceu o time através de amigos e desde então passou a colaborar com o clube. 
















Aline Casper
Numero: 666
Jogos: 14
Gols: 00
Bio: Uma garota glam, gótica e farofa.
Graduanda na arte da montação, identificou-se com o apelo visual do Real Gothic Brasil. Seu esporte favorito é a degustação de pratos variados, mas resolveu dar uma chance ao futebol quando conheceu o time dos morcegos.









Taizinha Batz

Numero: 80

Jogos: 11
Bio: Ex-líder da Bat-Torcida, foi a primeira fiel torcedora do Real Gothic Brasil (e muitas vezes a única). Sua falta de entusiasmo era contagiante e retratava o espírito da equipe. Habita um cemitério distante, mas as vezes ainda aparece.



















Christian Anubis
Numero: 11
Jogos: 04
Gols: 00
Bio: Organizador de eventos e DJ da cena gótica paulistana desde os anos 90, é corintiano roxo e no Real Gothic encontrou a oportunidade de se dedicar a sua segunda paixão - o futebol. Veterano na arte de jogar de coturno, conhece todos os macetes de uma boa botinada.

















Luiz Stendhal
Numero: 6
Jogos: 08
Gols: 01
Bio: O autêntico filoso-goth. Luiz entende sua participação no Real Gothic Brasil "como uma oportunidade de praticar esporte e contribuir para o estabelecimento de bons laços de companheirismo, união e respeito, além de divulgar toda riqueza e potencial das culturas alternativas". (STENDHAL, Luiz. Contribuições de um gótico para a filosofia. São Paulo, editora Morcego, 2013)














Klaus Kadáver
Numero: 10
Jogos: 03
Gols: 00
Bio: Organizou importantes eventos de pós punk. Sempre apoiou a criação de um time alternativo, embora sua preguiça e falta de bom trato com a redonda não o incentive a jogar. É um dos remanescentes do lendário amistoso Góticos x Death Rockers, de 2009. Zumbi conservado em formol, costuma jogar futebol uma vez a cada década, fato que o configura como o típico camisa 10 em extinção.














Frango Fagner
Numero: 00
Jogos: 03
Gols: 06
Bio: Foi um dos articuladores do amistoso que viria a ser o embrião do Real Gothic Brasil. Frango é um andarilho da bola. Já atuou no time dos death rockers, dos góticos, dos rockers e atualmente dizem que atua no time dos filósofos. Entretanto, sabemos que morcegos e caveiras ainda habitam sua alma...
















.


5 comentários:

Unknown disse...

Para jogadora 13 sem torcedor especial é Rafael de 6 meses, nascido dia 13 de 2013. Vai çá 13.

Anônimo disse...

Vamos acertar um jogo, Pagodeiros FC x VCS AI...

Revax disse...

Precisar de reforço estou disponível, só que moro longe, kkkk

Unknown disse...

ADorei descobrir voc~es. Sou da época em que ainda éramos muito discriminados, até dentro de casa como eu fui e muito.
Espero conhecer o clube e gostaria muito de ter uma camisa já que não posso jogar e moro muito longe.
Abraços. Sombra.

Jaime Sombrio disse...

Fala galera, aqui é o Jaime Sombrio, sou de Indaiatuba e fundei um time de góticos reversos

nós somos góticos, só que não gostamos de preto, vestimos apenas cores claras

queremos marcar um jogo, mas não achamos nenhum telefone

por uma tribo gótica unida, sem inimizades, apenas rivalidade no esporte.

Ta na hora de tirar o sorriso do rosto e por a bola no chão.