sábado, 30 de dezembro de 2017

REAL GOTHIC 4 X 4 DIVERSUS FC

Fireworks!

Encerrando a temporada 2017, enfrentamos o Diversus FC - a nova agremiação gay de São Paulo. O confronto ocorreu na Arena Central, mesmo local da partida que fizemos com o Natus FC (aliás, time de onde surgiu o próprio Diversus).

Foi um duelo eletrizante! De volta ao escrete, Tucho inaugurou o marcador. Pouco depois, Osmair ampliou a vantagem para os morcegos: 2 x 0. Mas era apenas o começo da peleja e não demorou para a forte equipe mandante reagir. Eles empataram a partida e ao fim da primeira etapa o placar traduzia perfeitamente o equilíbrio visto em quadra: 2 x 2.



No segundo tempo, o Diversus voltou ligeiramente melhor. Com um toque de bola preciso, eles envolveram o Real Gothic e conseguiram a virada: 3 x 2. Contudo, os morcegos jogavam com muita raça e foram buscar o empate. Esqueleto igualou: 3 x 3. Extremamente nivelado, o resultado parecia definido. Porém, já no final do tempo regulamentar, uma falha inocente nos custou o quarto gol do time branco: 4 x 3. Decepção em quadra. Parecia o fim, mas nos acréscimos Freon acertou um forte chute da intermediária e deu números finais ao amistoso. Real Gothic 4 x 4 Diversus. Que jogão!
 

Queremos agradecer todos que nos apoiaram. Todos que estiveram presentes nos jogos ou simplesmente incentivaram a equipe, mesmo a distância. Esse foi um ano muito especial, a equipe completou cinco anos de existência! E seguimos! 



E assim encerramos a temporada 2017.
Fizemos 16 jogos: 09 vitórias, 02 empates e 05 derrotas.



Ficha Técnica
Real Gothic 4 x 4 Diversus
Jogadores: Henrique (G), Freon, Flávio Sioux, Tucho, Osmair, Silas, Kelvyn Esqueleto, Elen e Taís.
Gols: Tucho (1), Osmair (1), Esqueleto (1) e Freon (1).



Trilha Sonora:

Nenhum comentário: