quinta-feira, 31 de agosto de 2017

WORLD CUP VIA UNDERGROUND II

A Copa voltou!


No dia 30/07/2017, aconteceu a aguardada segunda edição da World Cup Via Underground, evento realizado em parceria com os amigos do Via Underground - tradicional festa gótica de São Paulo. A brincadeira já havia sido realizada com sucesso no final do ano passado e todos clamavam por uma nova edição. Demorou, mas finalmente os mais estrelados amaldiçoados craques do planeta voltaram para a Arena Penha - novamente palco deste sombrio desafio.


Além do futebol - mero detalhe - muita música e bebida para os presentes!
E mesmo sob forte sol, uma revoada de morcegos pousou na Penha!

 

Dessa vez, o torneio resumiu-se em um único jogo oficial: Real Gothic x Via Underground. Foi o definitivo florescer de um autêntico derby do submundo, um clássico subcultural, o duelo mais trevoso da América! Em ótima fase, o clima entre os morcegos era de tranquilidade. Por outro lado, a Sociedade Esportiva Via Underground buscava vingança pela goleada sofrida no ano passado. Eles compareceram dispostos e com vários reforços. O embate prometia altas emoções!

O vestiário mais gótico do mundo!


Camarotes disputadíssimos na Arena Penha!


Logo no início da peleja, Freon inaugurou o marcador 1 x 1. Mas o escrete do Via reagiu rapidamente. Primeiro com Ernesto, que carimbou a trave do goleiro Maurício. Depois, Fábio Mendes empatou o jogo: 1 x 1. O amistoso estava truncado, mas Ed fez um golaço do meio de campo, encobrindo o arqueiro Lacrimosa: 2 x 1. Fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o confronto ficou ainda mais dramático quando o aguerrido Fábio Mendes marcou novamente: 2 x 2. O escrete do Via Underground cresceu na partida e esteve perto da virada, mas Flávio Sioux descolou um lançamento precioso para Kelvyn Esqueleto aliviar o sufoco: 3 x 2. Minutos depois, Freon tabelou bonito com Sioux e ampliou a vantagem: 4 x 2. Já no fim, Jonas marcou para o Via, forjando uma nova reação: 4 x 3. Mas no último lance do arranca-toco, Alef roubou uma bola e passou para Esqueleto anotar mais um, fechando a tampa do caixão e dando números finais ao duelo: Real Gothic 5 x 3 Via Underground. Real Gothic bicampeão da World Cup Via Underground!



Algumas imagens desse eletrizante desafio:



O jogo terminou, mas a festa prosseguiu a tarde inteira!
Agradecemos imensamente a presença de todos e nos vemos na próxima!








Ficha Técnica
Real Gothic 5 x 3 Via Underground SE
Jogadores: Maurício (G), Taís, Freon, Ed, Flávio Sioux, Kelvyn Esqueleto, Silas, Elen, Osmair, Julio, Bill, Bruno e Aline Casper.
Atletas Convidados: Mexicana, Alef Patrick e Mirian London.
Gols: Freon (2), Esqueleto (2) e Ed (1).



Trilha Sonora:

Nenhum comentário: