sexta-feira, 28 de julho de 2017

REAL GOTHIC 3 X 3 BOLERAGEM FC

Pity for the Self!


No dia 10/06, os morcegos entraram em ação novamente! Dessa vez, os oponentes foram os caras do Boleragem FC. Um adversário forte e dedicado. O jogo foi realizado em campo society, no complexo Riplay Sports Imigrantes. Juan Banban, ex-segurança do Aeroflith, foi a novidade do escrete das sombras. Ele fez sua aguardada estreia pela equipe.

Além dele, alguns novos e bem-vindos rostos reforçaram nossa torcida. O clima era de muita disposição. Foi o primeiro jogo do Real Gothic após a gloriosa e surpreendente conquista do Festival Rosa Negra. Avante, trevosos! Let's Gothz!






O Boleragem estava confiante, crente em uma vitória com facilidade. Humildes, nós entramos no jogo com respeito e cautela. O time branco procurava rodar a bola, mas mantivemos a postura segura. Contudo, após o goleiro Warley se atrapalhar na saída de bola, arremessando nos pés do adversário, os mandantes abriram o marcador: 1 x 0. Mesmo na defensiva, aos poucos começamos a criar boas jogadas de ataque. Ed arriscou jogada individual, driblou um zagueiro, chutou forte e empatou: 1 x 1. Os mandantes sentiram o golpe e passaram a ser mais audaciosos no ataque. Warley fez boas defesas, mas não conseguiu evitar um chute colocado da intermediária: 2 x 1. E assim terminou o primeiro tempo.


A matriarca Pandora agora é, temporariamente, nossa treinadora.

Voltamos mais ofensivos ao segundo tempo. Bruno tabelou com Ed e igualou novamente: 2 x 2. O Boleragem tinha mais posse de bola, mas não conseguia ser efetivo. Por outro lado, os morcegos eram cirúrgicos. Em ótima jogada coletiva, Ed tabelou com Freon e passou para Juan Banban anotar o golaço da virada: 3 x 2. Os mandantes entraram em choque!




Ainda desperdiçamos preciosas chances de pregar a tampa do caixão. Contudo, o Boleragem também era perigoso. Faltando menos de cinco minutos para o fim, eles encaixaram um contra-ataque e conseguiram empatar o confronto. 


Fim de jogo!
Concedemos uma entrevista ao canal dos adversários, TV BOLERAGEM:


Vídeo com momentos da partida:
Nota: Lamentamos e repudiamos o comportamento depreciativo e preconceituoso demonstrado por alguns atletas do Boleragem FC (como mostra o vídeo feito por eles mesmos). Entendemos que o "futebol alternativo" preza, antes de qualquer coisa, pelo respeito, diversidade e inclusão. Reforçamos essa mensagem e esperamos que seja compreendida.



Agradecimentos ao fotógrafo: Helvis Ferreira.


Ficha Técnica
Real Gothic 3 x 3 Boleragem FC
ogadores: Warley (G), Taís, Freon, Ed, Kelvyn Esqueleto, Silas, Elen, Osmair, Bruno, Flávio Sioux, Julio, Aline Casper e Juan.
Gols: Ed (1), Bruno (1) e Juan (1).



Trilha Sonora:
 

Nenhum comentário: